POSTADO EM 06 mar 2019 · Sem categoria

16° Conferência Nacional de Saúde, etapa Serranópolis!

Aconteceu no último dia 25 de fevereiro, a 16° Conferência Nacional de Saúde, etapa Serranópolis. Momento importante para todos, em especial no setor da saúde, destacando o debate e busca de diretrizes que possam melhor ainda mais a saúde do município, estado e país de forma em geral.
Coordenada pela secretaria de saúde municipal, na pessoa da secretária Anselma, que capitaneou a conferência. Na mesa de honra junto a secretária Anselma, estavam o Prefeito Tárcio Dutra, o Presidente da Câmara Sgt Souza, o Presidente do Conselho de Saúde Municipal Relly, o Secretário de Cultural e Turismo Delidio Nery, a representante estadual Sra Adinamar, que fez questão de ressaltar a importância de se discutir e debater assuntos pertinentes a saúde nestas conferências junto com a comunidade local.
A conferência aconteceu durante todo o dia no Armazém de Cultura e teve grande participação da comunidade local, não só como assistentes, mas como participativos ativos nas dinâmicas e debates.