POSTADO EM 24 mar 2019 · Sem categoria

EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBE MICRO ÔNIBUS ZERO KM!

Na tarde do último dia 13 de março, o prefeito Tárcio Dutra realizou a entrega nas mãos da Secretária de Educação Zilmar Ferreira e do Diretor de Tráfego Escolar Ildinho Braga, de um Micro ônibus zero km, veículo este que servirá a educação municipal, que diga se de passagem, Dutra recebeu um município, quase que com sua frota toda sucateada, um ou outro em condição de tráfego.
O Micro Ônibus foi conquistado através de emenda parlamentar do ex deputado Balestra, solicitado pelo ex vereador Marciano e Programa do Governo Federal.
Este veículo, segundo o Diretor Ildinho, tem acesso com acessibilidade, que pode ser usado com mais conforto, por alunos com algum tipo de deficiência.
“Somos gratos a Deus por este grande benefício para nosso município e nossa pasta da educação”, Ressaltou Dutra.
Zilmar agradeceu ao prefeito pelo sempre empenho atrás de benefícios para toda a municipalidade.