POSTADO EM 14 abr 2019 · Sem categoria

Prefeito e Secretários visitam Tecnoshow Comigo em Rio Verde!

No último dia 12 de abril, o Prefeito Tárcio Dutra, acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo e do Chefe de Gabinete Elton Rocha, visitaram uma das maiores feiras do agronegócios do país, a Tecnoshow Comigo, que nesta edição de 2019, aumentou ainda mais seu público e seu campo de exposição e negociações dentro do agronegócio, que diga se de passagem, é a locomotiva do desenvolvimento de nosso país.
Tárcio visitou ainda o estande da agricultura familiar, que ficou exposto o Artesanato de Serranópolis com a Secretaria de Cultura e Turismo. Tárcio e o Secretário Delidio Nery fez questão de cumprimentar os colaboradores Meyr, Val e Claudiane que foram os expositores de Serranópolis na Tecnoshow.
Para Tárcio, “A Tecnoshow é uma das feiras que demostra o potencial agrícola e econômico de nossa região sudoeste e nosso estado de Goiás”. Disse.