Radar da transparência

POSTADO EM 07 ago 2019 · Sem categoria

SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS || Município recebe investimentos para manutenção de sítios arqueológicos.

No último dia 05 de agosto aconteceu em Serranópolis, no Armazém de Cultura a assinatura da ordem de serviço para a recuperação de dez sítios arqueológicos da região. Com valor de 200 mil reais e conquistado pelo deputado Zé Carapô, O ato de assinatura aconteceu com o prefeito municipal, Tárcio Dutra, o deputado estadual Zé Carapô, a Superintendente do IPHAN, Salma Saddi, a vice preifeita Dra Jane, o Secretário de Cultura e Turismo professor Delidio Nery, vereadora Zilvone representando todos os vereadores e Cláudio da empresa executora dos trabalhos nos sítios.
“Ação de grande importância para nossos sítios arqueológicos do município e para manutenção de pontos turísticos que são as nossas riquezas”, ponderou Tárcio.
“Estou certo que com a manutenção deste tesouro precioso, estaremos fomentando o turismo e a economia local, gerando empregos e renda. Muito obrigado pela confiança e contém sempre comigo”! Disse Zé Carapô.
“E sem dúvida uma conquista muito especial para todos nós serranopolinos e não só para nossos sítios arqueológicos”, pontuou Delidio.