POSTADO EM 14 nov 2019 · Sem categoria

FELIZ ANIVERSÁRIO SERRANÓPOLIS ||

A administração do Prefeito Tárcio Dutra e da Vice Prefeita Dra Jane Áurea, cumprimentou a todos de Serranópolis por mais um ano de vida neste último dia 14 de novembro e fez questão de falar que infelizmente não teve condição de fazer uma grande festa para todos os serranopolinos devido a grande problemática financeira em que passa o município, diga se de passagem, todos sabem do caos encontrado pelos administradores e equipe a cerca de um ano, quando assumiram seus mandatos.
“Feliz aniversário Serranópolis por seus 61 anos de emancipação político administrativa, infelizmente não temos condição de fazer uma grande festa para todos, mais se Deus quiser, no ano que vem, com as coisas melhores, vamos assim fazer, parabéns Serranópolis”! Disse o prefeito.