ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 15 jan 2020 · Sem categoria

CULTURA || Família do Pernambuco visita Museu Serra do Cafezal.

Mais uma visita importante o Museu Serra do Cafezal recebeu hoje, 15 de janeiro, desta feita, uma família de Recife no Estado do Pernambuco, onde puderam conhecer um pouco mais da história do município e sua cultura geológica e arqueológica, que diga se de passagem, conta fatos, fotos e arquivos de fósseis encontrados no município com datação de mais de 11 mil anos.
Os visitantes se encantaram acompanhando a visita mediada pelo professor Teofilho Freitas que foi acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo Professor Delidio Nery.
“Temos muitas belezas em nosso estado, mais aqui encontrei histórias e belezas que nem sonhava, é muito interessante conhecer a história de outras regiões de nosso Brasil”. Ressaltou Adjane de Fárias.
A família veio visitar a sra Albanise que já reside em Serranópolis. Estavam; as senhoras Adjane e Ana Mel e Sr. Antônio, o patriarca da família pernambucana.
“Nosso museu está sempre de portas abertas para toda nossa comunidade e nossos visitantes! Sejam sempre bem vindos para conhecer um pouco mais de nossa cultura e história”. Disse Teofilho.