POSTADO EM 21 jan 2020 · Sem categoria

OBRAS RURAIS || Mais uma ponte construída no município em parceria com produtores rurais!

Mais uma ponte construída no município em parceria com produtores rurais! A construção da ponte no Córrego da Ponte é mais uma parceria forte do Município de Serranópolis, na pessoa do prefeito Tárcio Dutra e secretaria de transportes e os produtores rurais na pessoa do Caio Aurélio que representou todos os demais.
Segundo o prefeito, é preciso agradecer a todos os parceiros e mesmo sendo em uma GO, foi necessário a atuação do município e dos produtores daquela região, que diga se de passagem, é uma localidade com enorme fluxo de carros e escoamento de suas produções!
Foi mais uma ação importante em prol dos munícipes serranopolinos com grande parceria! Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!