POSTADO EM 21 fev 2020 · Sem categoria

Prefeitura de Serranópolis divulga Concurso Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Serranópolis (GO) divulga a partir de hoje, 21 de fevereiro, o edital do Concurso Público Municipal nº 001/2020 e 002/2020. Serão diversas vagas  oferecidas para ambas as áreas da municipalidade. Acompanhe;

O MUNICÍPIO DE SERRANÓPOLIS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de Direito Público, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e de acordo com o art. 37, inciso II, da Constituição Federal, torna público que realizará Concurso Público de provas, títulos e práticas, com vistas ao provimento efetivo de vagas para o cargo de Professor Nível I (Licenciatura Plena em Letras Língua Portuguesa, Licenciatura Plena em Matemática e Pedagogia ou Normal Superior) do Quadro Permanente de Pessoal, bem como a formação de Cadastro de Reserva Técnica nos termos da Legislação em vigor. e também, Concurso Público de provas, títulos e práticas, com vistas ao provimento efetivo de vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior do Quadro Permanente de Pessoal, bem como a formação de Cadastro de Reserva Técnica nos termos da Legislação em vigor. O Concurso Público será regido por este Edital e executado pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG).

Vejam os editais na íntegra nos links abaixo:

Edital Serranópolis 001 2020

Edital Serranópolis 002 2020

ABAIXO O LINK DA ERRATA N. 001/2020 – DE 28 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAL NORMATIVO DE CONCURSO PÚBLICO No 002/2020

Considerando que no Anexo III do Edital n. 002/2020, que diz respeito ao Conteúdo
Programático das Provas, faltou o conteúdo programático das provas para os cargos de
Assistente Educacional Infantil e Profissional de Apoio, fica acrescentado ao Anexo III o
Conteúdo Programático para os cargos em questão, com as seguintes redações:

Errata 001 edital 002 2020