Radar da transparência

POSTADO EM 03 jul 2019 · Sem categoria

Tá chegando o Arraiá da Serra 2019.

No próximo final de semana acontece o Arraiá da Serra 2019, evento organizado pela Secretária de Cultura e Turismo de Serranópolis, com total apoio da Prefeitura Municipal.

Serão dois dias de muita alegria, animação, danças, muitas comidas típicas, fogueira, pau de cebo, batizados, shows e várias apresentações, como o Grupo de Quadrilha Chapéu de Palha, Grupo Tradição Caipira de Catira, Quadrilha do 3ºRão Dom Abel e Convidados e muito mais.

O Arraiá da Serra 2019, acontecerá nos dias 05 e 06 de julho, sexta e sábado, e terá como animação no palco o show da cantora Luana Moares e Banda no dia 05 e Henrique & Alessandro no dia 06 pra encerrar os festejos junino 2019 no município.

Com entrada franca para todos, o evento é mais uma agregador e fomentador do turismo e cultura no município, Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Delidio Nery, é mais uma forma de direcionar alegria, descontração e lazer para a população serranopolina, destacando, segundo Nery, que eventos como este e os demais arraiais que aconteceram dos colégios durante o mês de junho, são fomentadores em todos os ramos da municipalidade, desde o cabeleireiro ate os hotéis, lanchonetes, lojas e outros mais.

O Prefeito Tárcio Dutra junto com toda sua administração, não mede esforços para colaborar e apoiar eventos de cunho turístico cultural no município. “Com tantas dificuldades em que passamos, é no mínimo um pouquinho de diversão a mais para nosso povo serranopolino”, disse Dutra.