POSTADO EM 30 jul 2019 · Sem categoria

Dia de Campo da Fazenda Dourada foi sucesso!!

Aconteceu na última sexta feira, 26 de julho, o Dia de Campo da Fazenda Dourada, Douraforte, propriedade instalada no município de Serranópolis, que tem grande geração de madeira tratada e com geração de dezenas de empregos.

O Prefeito Tárcio Dutra, participou também do grande Dia de Campo da Fazenda Dourada, que estava acompanhando do presidente da câmara municipal Vereador Sargento Sousa e secretários do município que foram muito bem recebidos pelos proprietários do Grupo Dourada, Guido Savian Junior e Joares da Dourada.
A DOURAFORTE nasceu dentro de uma floresta de Eucalypus na Fazenda Dourada no início de 2017. Com uma área plantada de 2.000 há, a DOURAFORTE tem como objetivo, atender as necessidades dos seus clientes prontamente.
A madeira tratada atende todas as exigências da legislação específica e também atendendo todas as normas técnicas existentes para tratamento de madeira. O cliente recebe no ato da compra um CERTIFICADO DE GARANTIA, que cobre o uso do mourão tratado por 10 anos.
A DOURAFORTE conta com uma equipe bem treinada e equipada com máquinas e equipamentos atualizados, visando agilizar os setores produtivos, facilitando assim a integração cliente – empresa.
Utiliza um processo industrial de alta confiança e eficácia o que implica em garantia de qualidade.