POSTADO EM 30 jul 2019 · Sem categoria

Prefeitura recebeu veículo do judiciário da Comarca de Serranópolis.

A administração municipal de Serranópolis recebeu um veículo do judiciário da Comarca de Serranópolis, veículo este que já está sendo usado na lida do dia a dia na municipalidade.

O Prefeito Tárcio Dutra tinha solicitado do Juiz da Comarca Dr Luciano Henrique de Toledo, um veículo que por ventura estivesse a disposição da justiça, que segundo Tárcio, ajudaria muito nos trabalhos da administração municipal.
Nesta semana de 22 de julho, o Doutor Juiz Luciano de Toledo, doou para o município na pessoa do Prefeito Tárcio Dutra o solicitado veículo, onde o mesmo já foi entregue pelo prefeito ao Secretário de Obras e Urbanismo George Melo, que já está sendo usado nos trabalhos diários da pasta, como; Trocas de lâmpadas e manutenção em geral.
O Prefeiro agradeceu a grande ação do Doutor Juiz de Direito Luciano de Toledo, “Só Deus para lhes pagar Dr Luciano, é um benefício de suma importância para nossa administração que tem tanta necessidade de veículos para o trabalho diário, muito obrigado Juiz”! agradeceu Dutra!