POSTADO EM 10 ago 2019 · Sem categoria

EDUCAÇÃO || Sábado de trabalhos na creche municipal.

Por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Secretária Professora Zilmar Ferreira, está acontecendo em pleno sábado, 10/08, grande reforma de toda parte estrutural com pinturas e retoques, da Creche Kardezinho, com total apoio da Secretaria de Obras e Urbanismo e seus colaboradores.
O Prefeito Tárcio Dutra e a Vice Dra. Jane, fez questão de agradecer a secretária Zilma pela iniciativa provocada e a cada colaborador, que mesmo em um sábado, estão se dedicando a mais uma ação em prol de melhorias para o município e seus munícipes.
Segundo Zilmar, é momento de juntar todas as forças e parcerias possíveis para ver as escolas, creches e outras áreas em melhores condições para todos os serranopolinos; “Só tenho em agradecer ao prefeito e a vice prefeita, ao secretário de obras e seus colaboradores que sempre tem atuados por melhorias em nossas estruturas da educação”, disse Zilmar.