POSTADO EM 25 ago 2019 · Sem categoria

ESTRADAS RURAIS || Administração municipal visita ações rurais do município! Mais de 300 km em manutenção.

Mais de 300 km de manutenção de estradas rurais já foram trabalhados nestes últimos dias. No último sábado 17, o prefeito Tárcio Dutra e o secretário de transportes Milton Tosta, foram conferir de perto as ações que estão acontecendo na zona rural. A região da Felicidade, do Meio, da Cascalheira, São José, Serrinha, Campeira e outras, estão com os trabalhos de manutenção e abertura nas suas estradas que diga se de passagem, algumas delas, há anos não se via um maquinário da prefeitura passar por la.
Na visita, o prefeito e equipe visitaram vários moradores proprietários da região e foram muito bem agradecidos por todos. “Graças a Deus chegou uma administração que olhou por nossa região,” disse um chacareiro.
“Como todos sabem, estamos vulneráveis com relação a maquinários, mais mesmo assim estamos lutando pra atender toda nossa municipalidade rural que sabemos ser carente de infraestrutura, nos sentimos gratificados tanto com nossos colaboradores que ate em um dia de sábado, não medem forças para está nos ajudando com estas frentes de trabalhos,” ressaltou Tárcio.