POSTADO EM 12 set 2019 · Sem categoria

INFRAESTRUTURA || Mais uma ponte sendo entregue na zona rural!

Está finalizando as obras de mais uma ponte no município, desta feita a ponte da região do Senhor Eliseu na Felicidade.
Com tantos anos na precariedade, a Prefeitura de Serranópolis, junto com a Prefeitura de Jataí e Produtores Rurais da região se empenharam e construíram uma grande ponte com total infraestrutura para atender aquela região.
Segundo o prefeito, é sem dúvidas uma excelente obra para beneficiar aqueles que precisam tanto da mesma, “Quero agradecer a Deus, aos produtores rurais pela parceria e a prefeitura de Jataí”, disse Dutra.
A ponte compreende na divisa dos municípios de Serranópolis e Jataí e tem uma demanda muito grande por todos os moradores e produtores da região da Felicidade. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!