POSTADO EM 22 jul 2020 · Sem categoria

SOCIAL EM AÇÃO || Assistência Social recebe veículo zero km para Conselho Tutelar!

O gestor municipal de Serranópolis entregou na última terça-feira, 21/07, um automóvel zero quilômetro para o Conselho Tutelar. No ato da entrega estava presente a Secretaria Municipal de Assistência Social e equipe e o Presidente do Poder Legislativo municipal.
No decorrer da entrega, o Prefeito agradeceu a todos os colaboradores públicos que reorganizaram toda parte burocrática para que este sonho se tornasse realidade, agradeceu ainda ao Governo Federal, por meio do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, e a todos que que fizeram parte de mais essa ação social em prol dos serranopolinos!
É mais uma conquista para o povo de Serranópolis, através do trabalho do Governo Municipal. Trabalho e Transparência!! #serranópolis #goiás #brasil #social #trabalhoetransparência