POSTADO EM 16 jun 2022 · Sem categoria

BENEFÍCIOS ||Prefeito entrega mais uma etapa de iluminação LED para os serranopolinos!

No último mês de maio, o prefeito Tárcio Dutra junto com secretários, vereadores e população em geral, entregaram mais uma grande parte de iluminação LED para os serranopolinos, que desta feita compreende toda a Av: Cel. José Inocêncio de Lima onde tem o canteiro central. Foi entregue ainda a iluminação LED na Perimetral e parte da Rua Romão, além do final da Av: Geraldo Pinheiro de Azevedo, compreendido como região do Bentão. Tárcio Dutra agradeceu a presença de todos, autoridades e população em geral que os acompanharam durante a entrega de mais esse benefício para a comunidade serranopolina. “O nosso muito obrigado a todos e em especial ao secretário de obras, Júnior Lara e sua equipe que não para um único dia em duas frentes de trabalhos em benefício de nossa cidade! Estamos trabalhando e assim vamos continuar para tentar fazer o de melhor para nosso povo de Serranópolis. Queremos ate o término de nosso mandato ter ao menos, grande parte de nossa cidade com esse tipo de iluminação LED “. Disse Tárcio Dutra. Mais uma ação positiva em benefício do povo de Serranópolis. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!