Radar da transparência

POSTADO EM 09 ago 2022 · Sem categoria

Projeto Bom de Bola e Bom na Escola participou de amisto no interior paulista.

Dezenas de alunos do projeto esportivo da Secretaria de Esportes, na pessoa do Secretário Celson Ribeiro e equipe, estiveram desde o último dia 12/07, em cidades do interior paulista com várias ações esportivas de jogos amistosos. Barretos, Matão e outros mais fizeram parte do roteiro de quase uma semana nesse tour esportivo. Ação agregadora e motivadora para todos os alunos atletas do projeto. O projeto tem total apoio do Governo Municipal de Serranópolis, na pessoa do prefeito Tárcio Dutra e equipe. O secretário Celson Ribeiro fez grande agradecimento a todos os envolvidos na grande ação esportiva, que para muitos dos alunos, foi algo surreal em suas vidas. “Nossa viagem foi mais um sonho realizado nesse mundo esportivo”. Disse o aluno Guilherme. A seguir as palavras do secretário; “Em primeiro lugar agradeço o nosso glorioso e eterno bom Deus que nos conduziu nessa maravilhosa viagem do nosso projeto. Ao nosso Ilustre Prefeito TÁRCIO DUTRA por nós proporcionar toda estrutura da nossa excursão a Barretos-SP. A Secretária de Educação de Barretos-SP, JÉSSICA MARIA DOS SANTOS, Sra. JUSSARA TOBIAS MELQUIADES RIBEIRO gestora do CEMEI Dr. LUIZ SPINA, no qual deixamos nossa eterna Gratidão em nós ceder essa estrutura fantástica do Cemei. Aos professores Leandro Faustinoni e sua esposa Elisangela, pois se não fosse vocês nós não teríamos ficado em Barretos-SP. Aos nossos amigos Reinaldo Britto, (Bebedouro-SP), Danilo Paixão e William (Guaira-SP), Nosso amigo Dudu(BFK Barretos-SP), Ao nosso amigo Fantick e seu Filho Paulinho (Matão-SP), Ambos pela receptividade e acolhimento da nossa delegação. Ao nosso grupo de apoio Ênio Filho, André Tatu, Thallys Caetano, Delza Lara, Delnice, Aline, Netão e alunos que fizeram parte da nossa delegação. Mais uma vez com certeza de mais um dever cumprido. Gratidão a todos”. Agradeceu Celson.