POSTADO EM 24 mar 2019 · Sem categoria

Exposição Temporária e Noite de Homenagens do Protagonismo Feminino.

Noite memorável aconteceu no último dia 21 de março no Armazém de Cultura, com a realização de uma Exposição Temporária que aconteceu de 20 a 22, e no dia 21, a Noite de Homenagens do Protagonismo Feminino, evento realizado pelo Museu Serra do Cafezal e Armazém de Cultura, ambos pertencentes a Secretaria de Cultura e Turismo. “Só tenho em agradecer a Deus, a todos os presentes e homenageadas e ao nosso Prefeito Tárcio Dutra e Vice Prefeita Jane Áurea pelo sempre apoio em nossa cultura e turismo municipal”. agradeceu o Secretário Delidio Nery.

Durante o evento, aconteceu ainda apresentações com a Orquestra de Violeiros de Jataí que fizeram um show animando a todos os presentes, também apresentações com a Escola de Violão da secretária, e ainda com Meyr e Rodrigo Oliveira que também apresentaram suas musicas para todos os presentes.