POSTADO EM 26 abr 2019 · Sem categoria

Serranópolis recebe Vam zero km para saúde.

Mais uma conquista importante para Serranópolis, desta feita, um veículo Vam zero km, que atenderá segundo o prefeito Tárcio Dutra, a saúde, em especial, os paciêntes que precisam se deslocarem ate Barretos para tratamentos oncológicos e outros mais.
A conquista de mais este veículo para o município, se deu através de emenda parlamentar da Deputada Federal Dra Flávia Morais e com contrapartida da prefeitura municipal e apoio do vereador Roberto Motorista, que junto do prefeito Tárcio, empenharam cobranças e visitas junto a parlamentar e sua assessoria, que sempre os receberam muito bem. A prefeitura entrou com contrapartida de mais de 25 mil reais para complementar os cerca de 200 mil do veículo Vam zero km.
Tárcio agradeceu com muita satisfação a deputada Flávia e ao vereador Roberto que tem sido parceiros da administração por mais melhorias para o município.
Acompanhado do vereador, o prefeito realizou a entrega simbólica da Vam, a secretária de Saúde, Anselma Ferreira.