POSTADO EM 07 ago 2019 · Sem categoria

CULTURA || Secretaria de Cultura e Turismo recebe livros para biblioteca municipal.

A Secretaria de Cultura e Turismo recebeu no último dia 05 de agosto, do IPHAN através do deputado estadual Zé Carapô quase 200 exemplares de livros em acervo para nossa biblioteca municipal.
Na foto oficial da entrega dos livros; o Secretário de Cultura e Turismo Delidio Nery, Prefeito Tárcio, Depurado Carapô, Superintendente do IPHAN Dra Salma e Vereadora Zilvone representando todos os vereadores. “Somos gratos a Deus por mais esta conquista, só tenho em agradecer ao deputado Carapô, a Salma Sup. do IPHAN, todos os nossos colaboradores na pessoa do Rodrigo Oliveira nosso diretor da Biblioteca Municipal e ao nosso Prefeito Tárcio e a Vice Dra Jane pelo empenho de sempre em alavancar mais e mais nossa cultura e turismo”. Disse Delidio Nery.