POSTADO EM 23 ago 2019 · Sem categoria

Segurança Pública.

Preocupado com a segurança pública de Serranópolis, a administração municipal reuniu se no último dia 23 de agosto no gabinete do prefeito, com o conselho de segurança local, e com o comando regional da PM, na pessoa do Tenente Coronel Ailton, delegado regional da polícia civil Dr Agnaldo; Presidente da Câmara Sargento Sousa e os vereadores Antonio Pereira e Sgt Fábio; Levi Carlos do conselho de segurança e o assessor jurídico Dr Fernando Oliveira.
Assuntos referentes a segurança pública local e ao próprio conselho de segurança foram tratados. O comando regional se prontificou ao melhoramento do policiamento local e agradeceu a administração pelo sempre apoio aos policiais no município, onde, mesmo sendo obrigação do estado, a administração os apoiam em tudo!