POSTADO EM 06 set 2019 · Sem categoria

Conselheiros tutelares de Serranópolis serão votados por meio de urnas eletrônicas.

TRE-GO_CMDCA2019_Candidatos_Serranopolis_201909021942

A Prefeitura Municipal de Serranópolis em parceria com o CMDCA realizam o processo unificado de escolha de conselheiros tutelares por meio das urnas eletrônicas.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA representado pela senhora Márcia Pereira em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social representada pela senhora Katia Carvalho, publicam oficialmente a relação dos candidatos aptos em participar do processo de escolha para o Cargo de Conselheiros Tutelares.

A eleição será realizada no dia 6 de outubro 2019, onde os eleitores elegerão os 5 conselheiros tutelares que cumprirão suas funções no período de 2020-2024. A votação acontecerá na Escola Emídia Honória, JK e Dom Abel, das 8 h às 17h.

Para votar, é necessário apresentar título de eleitor e o documento de identidade original com foto. Estão aptos ao exercício do voto direto, secreto e facultativo para conselheiro tutelar aqueles maiores de 16 (dezesseis) anos, devidamente inscritos na Zona eleitoral 0018ª, cujas seções de votação pertençam a jurisdição do Município de Jataí/GO.

Encerrada a votação, a contagem dos votos será iniciada imediatamente, sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a fiscalização do Ministério Público.

Os candidatos poderão credenciar 1 (um) fiscal e 1 (um) suplente para cada mesa apuradora. É facultada a presença do candidato durante a apuração dos votos;

CONHEÇA OS CANDIDATOS E PARTICIPEM! O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DEPENDE DE NÓS!!