POSTADO EM 03 out 2019 · Sem categoria

MISSÃO CULTURAL || Secretário conhece Projeto Cultural Música e Arte em cidade Sul Matogrossense.

Representando a Secretaria de Cultura e Turismo de Serranópolis, o Secretário da pasta foi conhecer de perto em Missão Cultural nos últimos dias 02 e 03 de outubro de 2019, alguns projetos desenvolvidos pelo município Sul Matogrossense de Chapadão do Sul. Os projetos são administrados pelo Secretario Wander a frente da Secretaria de Cultura municipal e conta hoje com mais de 300 alunos com variadas idades.
A Diretora de Cultura Professora Joélita apresentou todas as ações que fazem parte do Projeto Música e Arte, que diga se de passagem, tem cunho cultural e social segundo a diretora.
Dentro do Projeto Música e Arte, fazem parte das ações; aulas de violão, canto, teclado, bateria, voz e coral, uniformização dos alunos componentes, além da banda municipal de fanfarra que é destaque do município e estado do Mato Grosso do Sul.
A diretora Joélita se colocou a disposição do Secretário e de Serranópolis, para tão breve visitarem o município com algumas oficinas, demonstração e workshops para alavancar mais ainda ações no município de Serranópolis.
“É sem dúvidas momento de grande importância participarmos dessa missão cultural em Chapadão do Sul, momento de aprender muito e levar idéias novas para nossa secretaria e município”, disse Delidio Nery. “Só tenho em agradecer a Deus e ao Prefeito Tárcio Dutra e a Vice Prefeita Dra. Jane pelo apoio em nossa cultura e turismo municipal, mesmo com tantas dificuldades estamos buscando meios de ações e valorização de nossa cultura e turismo municipal” finalizou!