Radar da transparência

POSTADO EM 30 out 2019 · Sem categoria

SEBRAE || Serranópolis terá sala do empreendedor!

Fomentar, organizar e dar mais oportunidade para todos, é o que foi discutido em uma reunião no último dia 22 de outubro. A reunião contou com o Sebrae na pessoa da Consultora do Sebrae Sra. Juliana com a finalidade de implementar a Lei Geral de apoio aos micros e pequenos empreendedores na cidade de Serranópolis. Também a possibilidade da administração criar a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, fato de suma importância para o município e seus empresários, formais ou não.
Na reunião estava a vice prefeita Dra Jane Áurea, os secretários do município, Samuel Franco da Administração; George Miguel de Obras; Nillo Gomes do Meio Ambiente e Mayara Pereira que representou a Secretaria de Cultura e Turismo. “De nossa parte, o prefeito Tárcio Dutra já deu total apoio, agora é planejar e organizar para podermos ter mais apoio ainda aos nosso geradores de renda no município”. Disse Dra Jane.