POSTADO EM 08 nov 2019 · Sem categoria

CULTURA || Concurso de Poesias Museu Serra do Cafezal foi sucesso!

A Secretaria de Cultura e Turismo realizou na última quinta feira, 07 de novembro, o Concurso de Poesias com o tema: Museu Serra do Cafezal. O concurso teve participantes nas categorias estudantil e geral, onde várias poesias foram escritas para concorrerem a premiação anunciada.
O Armazém de Cultura ficou lotado com o público presente, que além de assistirem a entrega da premiação, se alegraram com a apresentação do Grupo de Art Dance de Jataí que deu um show de apresentação. O filme do Imbilino fechou a noite de programação do grande evento cultural.
A vice prefeita Dra Jane Áurea esteve presente no evento e destacou o papel do apoio cultural em todas as áreas da municipalidade, cumprimentou todos os presentes e os participantes do concurso de poesias.
Delidio Nery, secretário de cultura e turismo fez questão de cumprimentar a todos e destacar o apoio do prefeito Tárcio Dutra e da vice Dra Jane para a cultura e turismo do município. “Só tenho que agradecer a Deus, a administração do prefeito Tárcio e Dra Jane e a todos os nossos colaboradores da Sectur. Nosso concurso de poesias é sem dúvidas um resgate para nossa cultura serranopolina. Mesmo sem muitas condições financeiras, vamos criando ações que desenvolva mais ainda nossa cultura e turismo”. Destacou Delidio.
Vencedores do Concurso de Poesias 2019: Museu Serra do Cafezal.
Categoria Estudante:
1° Emilly Vitória – O museu.
2° Lázara Borges – Meu museu.
3° Weric Brener – O museu que eu conheço.
Categoria Geral:
1° Samuel Franco – Reflexos de uma história.
2° Lívia Borges – A arte de reviver.
3° Rodrigo Oliveira – Lugar de memoriar.