POSTADO EM 08 nov 2019 · Sem categoria

EDUCAÇÃO || Quatro ônibus zero foi conquistado para Serranópolis!!

A administração municipal de Serranópolis recebeu nesta manhã de 08 de novembro, em Goiânia junto com a Secretária de Educação, quatro ônibus zero km que atenderá a educação, que diga se de passagem, há muitas necessidades para o transporte de alunos para as escolas no município.
Na solenidade na capital Goiânia, esteve presente o presidente Jair Bolsonaro, governador Ronaldo, o prefeito de Serranópolis Tárcio Dutra e a Secretária de Educação Professora Zilmar Ferreira e dezenas de prefeitos, deputados e vereadores de Serranópolis e do estado.
“Graças a Deus tivemos hoje mais uma conquista para nosso município”. Disse o prefeito.
Os ônibus foram conquistados com emendas da bancada federal. 01 ônibus pelo deputado Daniel Vilela a pedido dos vereadores do MDB, Antonio Pereira, Sirleide e Ênio dos Santos; 01 ônibus indicado pela senadora Lúcia Vânia a pedido de todos os vereadores; 01 ônibus indicado pela deputada Flávia Morais a pedido do vereador Roberto e 01 ônibus indicado pelo deputado Adriano do Baldy, solicitado pelo prefeito, vice prefeita e vereadores.