POSTADO EM 16 dez 2019 · Sem categoria

ESPORTE || Serranópolis é campeão da Copa Amesgo 2019.

O Município de Serranópolis foi o grande campeão da Copa Amesgo 2019, evento esportivos que teve a participação de vários municípios, dentre eles: o Campeão, Serranópolis; Aporé, Itajá, Caçu, Aparecida do Rio Doce, Acreúna, Cachoeira Alta e uma alta performasse doa atletas, que mesmo amadores, deram show em participação e comunhão entre os municípios participantes. A regra para participação dos atletas, era ser funcionário público do município filiado na Amesgo – Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano.
A grande final aconteceu na cidade de Itajá no último domingo dia 15 de dezembro, partida que sagrou Serranópolis campeã da copa, que disputou contra a equipe de Caçu. O campeão venceu por 6 a 1.
O Prefeito municipal de Serranópolis participou de todos os jogos apoiando a equipe, chegou entrar em uma partida como jogador. Leiver Ferreira, secretário de esporte jogou praticamente em todos os jogos, mostrando sempre o espirito esportivo e motivando os demais atletas serranopolinos.
Serranópolis levou ao todo, 03 troféus, sendo; campeão, goleiro menos vazado com Ênio Filho e artilheiro com Douglas Rafael.
A competição foi dividida em Taça Ouro e Taça Prata. Na taça de Prata jogaram Itajá x Acreúna, Itajá venceu por 6 X 1 e sagrou-se campeão da I Copa Amesgo de futebol Society, na Taça de Ouro o Campeão foi a cidade de Serranópolis que venceu a equipe de Caçu, por 6 X 1.
Esta última partida no dia de hoje, contou ate com transmissão ao vivo da partida pela Rádio Serra Verde FM com a equipe do Naldinho, Meyr, Gilberto e equipe esportiva.