ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Samuel Franco de Lima

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Praça Sete de Setembro, s/n, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências
    Departamentos
    Lei Nº 972/2021 – Art.10 – Compete à Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Finanças o planejamento, supervisão, direção, coordenação de programas; orientar a administração pública, prestar apoio ao Prefeito na execução direta dos atos de gestão coordenação e decisão quanto às atividades, projetos e programas no âmbito da administração municipal.

    A formulação de políticas e a coordenação de atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e gerencial do pessoal da Prefeitura, bem como o apoio à avaliação de desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras; a promoção e coordenação de atividades de recrutamento, seleção, controle e lotação de pessoal e demais atividades de natureza administrativa relacionadas aos recursos humanos da Prefeitura; a formulação de políticas e a promoção e coordenação de atividades relacionadas à segurança no trabalho, ao bem-estar e aos benefícios para o pessoal da Prefeitura; o suporte técnico em informática aos órgãos e entidades da Prefeitura; a padronização, aquisição, contratação, guarda, distribuição e controle de materiais, bens e serviços para as atividades da Prefeitura a gestão e execução do processamento das licitações para a aquisição de materiais, bens e serviços. O tombamento, registro, conservação e controle dos bens públicos móveis e imóveis do Município; a promoção e coordenação dos serviços de limpeza, vigilância, copa, portaria e telefonia dos Prédios Públicos e a reprodução de papéis e documentos nas dependências da Prefeitura; administração e controle da frota de veículos da Prefeitura para transporte interno e dos serviços afins contratados a terceiros, exceto transporte escolar; a normatização e padronização das atividades e processos administrativos; prestar assessoramento técnico imediato e direto ao Prefeito em assuntos técnicos e administrativos; planejar e ordenar as atividades da administração municipal em seus aspectos técnicos; manter a articulação entre os órgãos institucionais do Município ou fora dele, visando o desenvolvimento das instituições, objetivando alcançar os fins buscados pela administração; auxiliar na articulação, elaboração e análise de propostas de atos administrativos, mensagens, decretos e projetos de leis da alçada e iniciativa do Prefeito Municipal; a formulação, coordenação e execução de políticas e do plano diretor de informática da Administração Municipal; a promoção, coordenação, execução e monitoramento do desenvolvimento e programação de sistemas informatizados para a Prefeitura.

    Departamento de Recursos Humanos

    Responsável: Deila Yara Rodrigues de Oliveira

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Praça Sete de Setembro, s/n, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Licitação e Contratos

    Responsável: Vilma Pereira da Silva Brito

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Compras

    Diretor: Alcinei Dias do Nascimento

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Frotas

    Responsável: Mara Rúbia de Matos Costa Lima

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Protocolo

    Responsável: Adriana Miyahara

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 01, Setor Central

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de T.I

    Responsável: Guilherme Carvalho

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Patrimônio e Almoxarifado

    Responsável: Mara Rubia de Matos Costa

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br, mararubia_mattos@hotmail.com

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira n°1, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h