POSTADO EM 17 fev 2019 · Sem categoria

Audiência foi pautada em reclamações com tanta falta respeito da Enel para com o povo!

Aconteceu na Câmara Municipal, no último dia 15, uma Audiência Pública em reclamação a falta constante de energia elétrica e possíveis danos devido ao mesmo no município de Serranópolis!
A audiência foi proposta pela Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Vereador Sargento Souza e demais vereadores, além do Prefeito Municipal Tárcio Dutra e Vice Prefeita Dra Jane Áurea. Ainda presente o Presidente do Sindicato Rural Zenobio Martins, Ministério Público com Dra Sandra, Sr Edivaldo Dias da Ass. Comercial, produtor rural e ex vice prefeito de Jataí Reni Franco, Assessoria Jurídica com Dr Genin e Dra Luana, vereadores; Sgt Fábio, Enio dos Santos, Zilvone, Arai, Ailton e Antônio Pereira.
Populares, empresários e produtores rurais lotaram as dependências do plenário da Câmara Municipal.
As petições e reclamações, serão juntadas e apresentadas a própria Enel, MP e onde for necessário, disse Souza.