POSTADO EM 26 abr 2019 · Sem categoria

Páscoa solidária reúne mais de mil crianças na praça!

Mais de mil crianças de Serranópolis receberam nesta manhã de quarta feira, 17, várias homenagens em comemoração ao dia da páscoa. O evento aconteceu na Praça 07 de Setembro, com organização da Assistência Social, na pessoa da Primeira Dama Kátia Dutra e da Secretaria de Educação, na pessoa da Secretária Zilmar Ferreira e com parceria da Energética Serranópolis e Câmara Municipal.
Ovos de Pascoa, brincadeiras, pinturas nos rostinho, apresentações e muito mais foi organizado com uma bela manhã de muita alegria e ação social com o Projeto Páscoa Solidária de Serranópolis.
O Prefeito Tárcio Dutra, acompanhado da Vice Prefeita Dra Jane Áurea e do Presidente da Câmara Sgt Sousa e demais vereadores, fizeram questão de participarem do projeto social e cumprimentarem a cada criança e pais presente.
“Agradeço de coração ao prefeito Tárcio e todos que juntos de nós, empenharam para realizarmos esse nosso primeiro Páscoa Solidária de Serranópolis. Como e gratificante ver os sorrisos e alegria de nossas criança neste dia; Obrigado Energética, Câmara, Secretários e a Deus por tudo”! Disse Kátia Dutra.