POSTADO EM 22 maio 2019 · Sem categoria

Arraiá da Serra vem ai! Participem!!

Seguindo o calendário de eventos do município, acontece, de 01 de junho a 06 de julho o Arraiá da Serra 2019, todo final de semana com apresentação de várias quadrilhas, comidas típicas, shows, danças e apresentação de grupos de quadrilha da região!
Colégio Dom Abel, Emídia Honória, Escola Municipal JK, Creche Municipal, Sectur, 3°Rão, Construíndo o Saber e muito mais, para apresentarem seus arraiás para toda comunidade!! Prepare seus trajes, e confira nossa agenda! Cê vai perder não né?

Dia 01/06Arraiá do Construindo o Saber. Salão Paroquial.

Dia 08/06Arraiá da Escola Mul JK. no Armazém de Cultura.

Dia 15/06Escola Emídia Honória. no Armazém de Cultura.

Dia 22/06Creche Municipal.

Dia 29/06Colégio Dom Abel – no Armazém de Cultura.

Dias 05 e 06 de Julho tem o Arraiá da Serra Sectur no Armazém de Cultura, com quadrilha do 3º Rão, Quadrilha de Aporé, Grupo de Jataí e muito mais!

A maioria dos eventos juninos acontecerão em praça pública em frente ao Armazém de Cultura, um evento para toda família serranopolina. Participem!! Mês do Arraiá Serranopolino!!