ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 ago 2019 · Sem categoria

ROGÉRIO NO SBT || Serranopolino no Bake off Brasil do SBT

Rogério Martins, empresário de Serranópolis, estado de Goiás, foi um dos selecionados para ser um dos mais novo participantes do Reality Bake off Brasil da emissora nacional SBT, que por sinal, teve concorrência árdua para conquistar esta vaga.
O programa é apresentado por Nadja Haddad e traz uma temática em torno de confeitaria, competição e muita animação entre os aprovados, apresentadores e jurados do referido programa. Beca Milano e Olivier Anquier são os jurados de ponta do renomado programa que está em sua 5º edição e tem estreia hoje, 10 de agosto, às 22:30h no SBT.
Rogério de Serranópolis Goiás, foi um dos 16 selecionados, que concorreram com mais 178 mil participantes inscritos em todo Brasil, que juntos passaram por várias seletivas até chegar aos 16 aprovados finalistas para o reality.
Em Serranópolis, Rogério Martins já é conhecido no meio gastronômico, onde exerce suas funções em sua confeitaria, leia se, D`guste Cafeteria.
Ressalta se, que Rogério Martins é o único representante do Estado de Goiás no reality, e diga se de passagem, com seus 27 anos de idade, se diz um cara “sem frescuras”. Diz que em Serranópolis, sua cidade, todos o conhecem, e seus doces são famosos. Ele se considera bom no que faz. Sua influência principal é sua família, que “tem uma queda por gastronomia” e no Bake Off, afirma que vai arrasar!
O vencedor da temporada conquistará o título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil, recebendo um troféu – que neste ano terá o formato de uma batedeira dourada. O campeão também ganhará uma viagem para a Bélgica, berço de um dos melhores chocolates do mundo, em um tour oferecido pela Cacau Show.
Cada participante também ganha uma batedeira planetária Philco. Já os três primeiros colocados receberão uma seleção de produtos da marca. Vale lembrar que ao final de cada programa, as receitas exibidas estarão disponíveis no site do programa.
Vamos todos acompanhar a programação e prestigiar nosso Serranopolino e goiano no programa Bake Off Brasil do SBT, programa que vai ao ar hoje sábado, às 22:30h e todos os demais sábados a seguir. Mão na massa Rogério!!