POSTADO EM 09 out 2019 · Sem categoria

FESTA DAS CRIANÇAS || Serranópolis teve a Festa Holly das crianças!

A Praça 07 de Setembro ficou lotada no último dia 09 de outubro, com a presença de mais de 1.000 crianças de Serranópolis, ocasião em que os mesmos dançaram, pularam, comeram diversos tipos de lanches, refrigerantes, algodão doce, cachorro quente, sorvetes e outras guloseimas em geral, além de muitas brincadeiras com divertidíssimos palhaços. A Primeira Dama Kátia Carvalho e equipe da Assistência Social e secretarias do município, fizeram uma grande festa em comemoração ao dia das crianças.
Ao lado da primeira dama Kátia, o prefeito Tárcio Dutra e a vice prefeita Dra. Jane acompanharam toda a festa, abraçaram as crianças e ate brincaram com várias delas.
Em meio ao lotado espaço da praça, foi soltado várias cores que encobriu o local com um colorido bonito e quase todo o público presente saiu cheios de cores por todo o corpo, formando assim a Festa Holly das Crianças 2019.
Para Kátia Carvalho que junto com sua equipe desde as 5h da manhã em organização, disse se sentir realizada, satisfeita e cheia de alegria no coração em ver centenas de crianças e pais se sentirem tão felizes naquele local; “agradeço a Deus e a cada um que nos ajudaram para termos uma festa tão bonita e com tantas crianças felizes. Agradeço ao prefeito Tárcio e a Vice Dra. Jane que nos apoiaram em tudo neste evento para nossas crianças serranopolinas”! Pontuou Kátia.
Crianças de várias idades, pais, vereadores, secretários e população em geral estiveram presentes no evento e aprovaram mais essa ação da Assistência Social e Governo Municipal de Serranópolis. Trabalho e Transparência!