POSTADO EM 30 out 2019 · Sem categoria

CULTURA || Alunos do ensino fundamental visitam Museu Serra do Cafezal.

Os alunos da rede municipal de educação visitaram o Museu Serra do Cafezal se preparando para o Concurso de Poesias 2019.
Os alunos do Colégio JK acompanhado de seus professores, puderam ver tudo que tem no museu e fazerem várias perguntas durante a visitação mediada.
Outras turmas e outros colégios já estão agendados para visitarem o museu durante a semana.
O concurso de poesias tem como temática, o nome do próprio museus, “Museu Serra do Cafezal”, tema este, que é livre para ser usado em uma poesia com livre formação, podendo ser apresentada de várias formas, desde que contenha algo sobre o Museu Serra do Cafezal.
Alunos do município e público em geral podem participar do concurso que terá premiação para ambas as categorias.
Secretaria de Cultura e Turismo e Governo Municipal de Serranópolis. Trabalho e Transparência!