POSTADO EM 30 out 2019 · Sem categoria

EDUCAÇÃO || Secretaria de educação entrega impressoras novas para escolas do município.

A Secretaria de Educação municipal entregou várias impressoras para os diretores e coordenadores das escolas do município. Segundo a secretária Zilmar, as impressoras novas, melhorarão na qualidade dos trabalhos a serem desenvolvidos pelos professores para com seus alunos.
A diretora Andréia da creche municipal recebeu com muita alegria um super equipamento para impressão e copiadora e ressaltou a importância desse benefício para aprimorar ainda mais os trabalhos com as crianças que convivem diariamente nas dependências da creche.
A secretária ainda fez a entrega de alguns ares-condicionados para a creche municipal.
“Estamos lutando para melhorar a cada dia nossa educação municipal, somos grata ao prefeito Tárcio e a vice prefeita Dra Jane por todo apoio que tem dado a nossa educação”, disse Zilmar. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!