POSTADO EM 10 dez 2019 · Sem categoria

NATAL DO BEM || Crianças de Serranópolis recebem brinquedos.

A terça feira de hoje, 10 de dezembro, foi especial para as crianças de Serranópolis. Elas foram presenteadas com bolas de vôlei e futebol, carrinhos, bonecas e jogos pedagógicos. É o Natal do Bem, iniciativa da OVG, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Serranópolis, em uma parceria para alegrar nossas crianças serranopolinas como presente de natal. A entrega aconteceu no ginásio de esportes e contou com a presença do secretário do governo Wigne, do prefeito Tárcio Dutra e da primeira Dama Kátia Carvalho, da vice prefeita Dra Jane Áurea, do presidente da câmara Sargento Souza que estava acompanhado dos vereadores; Araí, Sgt Fábio, Zilvone, Pereira e representantes do governo e parceiros como; Dr Rui Carlos, Jeter Chaves, Lucineia Antunes, Edilma, José Varanda e outros mais. “Foi um momento alegre e de muito carinho para com nossas crianças de Serranópolis, não medimos esforços para juntos com a OVG, Governo do Estado e nossa Secretaria de Assistência Social colaborar com mais essa ação em prol de nossas crianças”, disse Tárcio.
“O Natal é uma data muito especial e a OVG e o Governo de Goiás querem proporcionar mais alegria às crianças goianas, garantindo o direito de brincar”, pontuou o Secretário Wigne.