POSTADO EM 18 dez 2019 · Sem categoria

NATAL NA PRAÇA || Centenas de pessoas participaram da abertura do projeto Natal Solidário.

A noite do último dia 17 de dezembro, ficou marcada com a grande abertura do Projeto Natal Solidário na Praça 07 de Setembro, momento memorável com a presença de centenas de Serranopolinos, que participaram junto com o prefeito municipal, a primeira dama, a vice, vereadores e secretários desse mega evento que encantou a todos.
O Papai Noel chegou em uma super moto, logo após a inauguração da iluminação natalina e foi um contágio geral entre as crianças e população presente. “Nossa intenção foi fazer um evento para toda a família serranopolina, com momentos de alegria e paz entre todos”, disse a primeira dama.
O Papai Noel fez a alegria de todos os presentes, distribuindo muitos abraços, balas, pipocas, algodão doce e centenas de fotos com toda criançada.
Uma super novidade foi a apresentação de uma mega cinema na praça para todos com o filme Rei Leão.
Luz, cores, brilho e muita alegria marcou o natal de todos os serranopolinos.
“Somos gratos a Deus e ao nosso povo de Serranópolis, onde preparamos uma festa e momentos agradáveis para todos. Já entregamos na semana passada cerca de 1.500 brinquedos e agora inauguramos a nossa decoração de natal, que será um atrativo a mais para toda família serranopolina”, destacou o prefeito.
A casa do Papai Noel ficará aberta todos às noite a partir das 20h ate o dia 06 de janeiro. Governo Municipal de Serranópolis. Trabalho e Transparência!!