POSTADO EM 11 jan 2020 · Sem categoria

PREFEITURA MUNICIPAL || Posse dos novos conselheiros tutelares de Serranópolis.

Aconteceu no último dia 10 de janeiro, a Cerimônia de de Posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos para o próximo quadrienio (2020-2023) do município de Serranópolis.
Na oportunidade estavam presentes o Prefeito Municipal Tárcio Dutra, a Vice Prefeita Dra. Jane Áurea, a Primeira Dama Kátia Carvalho, a Presidente do CMDCA Márcia Pereira, Vereadores Luiz Carlos Souza e Antônio Pereira, servidores municipais, conselheiros do CMDCA e familiares.
Na oportunidade o Prefeito Tárcio Dutra destacou a importância do trabalho realizado pelos conselheiros tutelares para a comunidade e desejou sucesso nesta nova fase que se inicia, deixa também a administração publica a inteira deposição para apoiar e incentivar todas as ações estratégicas realizadas por está instância em prol de nossas crianças, destacandou-se tbm que “JUNTE-SE A NÓS VAMOS TODOS PROTEGER O NOSSO FUTURO”. Disse!
Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!