POSTADO EM 20 jan 2020 · Sem categoria

EDUCAÇÃO || Início do ano letivo municipal de Serranópolis foi em grande estilo!

Coordenado pela Secretária Municipal de Educação Professora Zilmar Ferreira, teve inicio na manhã de hoje, 20 de janeiro, no Armazém de Cultura a abertura do ano letivo 2020 para a educação municipal.
Foi uma grande recepção aos servidores da Educação no Município. O evento contou com as palestras das Professoras Carla Mendonça e Lilian Rodrigues Rios, representantes do Instituto INOV, que abordaram o tema do eixo temático deste ano para a educação de Serranópolis, que é Inovação na Educação. No período da tarde aconteceram duas oficinas sobre o implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) & Documento Curricular para Goiás (DC-GO).
Momento ímpar em motivação, aprendizagem, comunhão e planejamento de mais um ano letivo das escolas municipais.
Na abertura oficial das atividades, a secretária Zilmar Ferreira estava acompanhada na mesa de honra do prefeito Tárcio Dutra; do presidente da câmara, vereador Sargento Sousa; do secretário de cultura e turismo Professor Delidio Nery e das palestrantes Professoras Lilian e Carla. Os diretores das escolas do município foram as pessoas de frente e tiveram participação super ativa; Sandra, Maria Sebastiana, Welia Nery, Adelvandi e Andréia Sebastiana.
O prefeito Tárcio Dutra cumprimentou todos os professores e equipe geral da educação, parabenizou a todos pelo excelente trabalho que já prestaram em 2019 e pediu para continuarem nesse ritmo de fazerem e darem o seu melhor em cada uma de suas atividades.
A secretária Zilmar foi solícita para com todos os presentes, agradeceu, elogiou e destacou que a palavra chave desse ano é a inovação. A secretária ainda fez questão de ressaltar o grande apoio da administração do prefeito Tárcio Dutra e da Vice Prefeita Dra. Jane para a educação em geral.
Durante todo o dia, várias ações e palestras motivacionais foram proferidas aos colaboradores da educação, momentos ímpares para todos os presentes, desde os zeladores, porteiros, professores e diretores. Um grande evento para todos da educação municipal de Serranópolis.
Um super café da manhã foi servido a todos os presentes logo na abertura das atividades!