POSTADO EM 24 fev 2020 · Sem categoria

EDUCAÇÃO RURAL || Administração reforma e equipa Escola Rural Elias Alves no Douradinho.

A escola foi totalmente reformada, propiciando mais comodidade para seus alunos e servidores. Segundo a secretária de educação professora Zilmar Ferreira, foi mais um importante investimento do prefeito Tárcio Dutra na educação municipal.
Alem da reforma e pinturas novas, a escola ainda recebeu alguns ares condicionados e outros equipamentos que para a secretária, está ajudando e muito no desenvolvimento educacional de todos que ali frequentam.
Zilmar Ferreira ainda fez questão de ressaltar o grande apoio recebido da parceria com a Fazenda Poruína e seus gestores, “apoio de suma importância para concretização de nosso projeto”. Disse!
A administração do prefeito Tárcio e da vice Dra. Jane tem investido muito na educação, várias reformas e ampliações já foram realizadas em várias escolas do município; diversos equipamentos entregues as mesmas; aquisição de ar condicionados para diversas salas e administrativos; construção de novos banheiros e outras dependências, para assim terem mais qualidade de infraestrutura nas escolas e melhor ambiente aos alunos, professores e servidores em geral. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!