Radar da transparência

POSTADO EM 25 fev 2020 · Sem categoria

SAÚDE || Mais uma conquista para Serranópolis!

Segundo o prefeito municipal a saúde do município terá mais um apoio fundamental, que é a conquista de uma Van Renault Master zero km, conquista esta que beneficiará muito todos os usuários do transporte para fins de ação da saúde, em especial para os tratamentos em Barretos e outros mais!
A conquista dessa Van, foi emenda estadual de deputado estadual em parceria do vereador e contrapartida da prefeitura. Cerca de 150.000,00 de emenda e mais 25.000,00 do município, do Fundo Municipal da Saúde.
Segundo o gestor municipal, só agradecer a Deus por mais benefícios para o povo de Serranópolis, agradecer ao deputado e ao vereador  que sempre tem cobrado do deputado para nosso município.
“É uma van zera que nos ajudará muito nas demandas das saúde, e um conforto a mais para nossos munícipes na lida das viagens em busca de mais saúde em especial a Barretos”. Disse.