POSTADO EM 02 mar 2020 · Sem categoria

CULTURA || Artesanato serranopolino será exposto em feira na capital goiana!

O artesanato de Serranópolis será exposto mais uma vez em um grande feira de mostra, diga se de passagem, I Goiânia Mostra de Artesanato 2020, que será sediada na capital do Estado de 10 a 14 de março na Casa do Turista e do Artesanato Goiano. O evento tera ainda, exposição de vários artesão de todo o Estado de Goiás, “e sem dúvidas, será um momento a mais na divulgação dos trabalhos realizados em todos os cantos do Estado de Goiás”, ressaltou o Secretário de Cultura e Turismo Delidio Nery.
Para as artesãs Val e Claudiane que representará o município na feira, será mais uma oportunidade de mostra o que todos os artesãos serranopolinos fazem no Armazém de Cultura; “e ainda uma oportunidade de ganhar algum dinheiro com as vendas de nossas peças nessa grande feira de Goiânia”! Disse Val Guedes.
O artesanato é um dos carros chefes da Secretaria de Cultura e Turismo de Serranópolis, e recebe diariamente diversos artesãos em sua oficina montada no Armazém de Cultura, que são, mulheres, homens e age crianças com o desenvolvimento do capim do brejo em lindas peças.
A prefeitura municipal de Serranópolis na pessoa do prefeito Tárcio e da Vice Dra Jane, dão total apoio a secretaria de cultura e turismo e suas ações!