POSTADO EM 27 mar 2020 · Sem categoria

Está suspenso as inscrições do Concurso Público de Serranópolis devido o COVID-19.

Esta suspenso por tempo indeterminado, as inscrições do Concurso Público regido pelos Editais n. 001/2020 e 002/2020 da Prefeitura Municipal de Serranópolis. A suspensão acontece em decorrência da declaração pela Organização Mundial de Saúde – OMS – com situação de emergência de saúde pública; ainda com os registros atuais de contaminação no Brasil em escala comunitária de mais de 3.000 e mais de 77 mortos; ainda o decreto n. 9.633/2020 do Estado de Goiás em razão da disseminação dos vírus causador da Covid-19; considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, entre medidas de segurança e enfrentamento e contenção do novo coronavírus; e os decretos 039, 041 e 043 do município de Serranópolis e nota técnica da Secretaria Municipal de Saúde 001/2020; considerando, por fim, que as incertezas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, não se sabendo ao certo quando as coisas poderão voltar à sua rotina; suspende, por tempo indeterminado, as inscrições do Concurso Público Municipal de Serranópolis. Mantendo-se os atos já realizados e validados, em face da suspensão.

Notadamente segundo o anunciado, uma nova data deve ser anunciada, assim que se ter noção de volta as atividades normais de todos: TODAS AS INFORMAÇÕES Confira no anunciado completo em anexo no link abaixo:

SUSPENSÃO DAS INSCRIÇÕES DOS EDITAIS Nº 001-2020 E 002-2020 POR TEMPO INDETERMINADO