POSTADO EM 19 jun 2020 · Sem categoria

CULTURA || Artesanato serranopolino está sendo comercializado em São Paulo!

Nosso artesanato em São Paulo! Empresa comercializa nossas peças feitas por nossos artesãos no Armazém de Cultura da Secretaria de Cultura e Turismo de Serranópolis.
O prefeito Municipal e a vice prefeita , tem dado total apoio em todas as ações da secretaria. Nossos artesão se dedicam muito, desde a retirada do capim do brejo, ate a confecção das peças. Para Meyr Oliveira, que também é artesão; “é motivo de muita alegria e satisfação ver nossas peças e nossos artesão sendo reconhecidos como nunca foi em outras administrações”! Disse.
Nas imagens que acompanha o release, vejam nossas peças em pontos turísticos de São Paulo, nova vitrine de nossas peças. Imagens ainda de outras ações desenvolvidas no Armazém de Cultura, como; cursos, exposições e oficinas! Nesse período de pandemia estamos trabalhando de forma super reduzida, mas em breve tudo voltara ao normal. Ressaltou a professora Val Guedes!
Vale ressaltar que nosso artesanato já participou em grandes feiras do país, com destaque para a Fenearte do Pernambuco, Tecnoshow Comigo, Agro Centro Oeste em Goiânia, Expo Brasília e várias outras. Tudo com total apoio da administração municipal e secretaria de cultura e turismo.
“Impulsionar a cultura e nosso artesanato, é mais que agregador e valoroso, tanto para nossos artesão, quanto para nossa valoração cultural de nosso município”. Disse o secretario de Cultura e Turismo Delidio Nery.