POSTADO EM 25 jun 2020 · Sem categoria

ADMINISTRAÇÃO // Audiência Pública municipal acontece no próximo dia 30 e será remota!!

Na próxima terça feira, 30 de junho, acontecerá a Audiência Pública municipal, desta feita apresentada de forma remota on line, devido o período de pandemia da Covid-19. O horário e um link será disponibilizado para que todos os serranopolinos possam participar. É um evento para toda comunidade serranopolina.
Os assunto em pauta serão: 1- Relatório Anual de Gestão – RAG; 2 – Análise do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020; 3 – Projeto de Lei Orçamentária para 2021 e outros que porventura forem necessários. Toda comunidade é convidada. Participem e dê sua opinião!
Audiência Pública é o nome que define uma reunião organizada, em que a comunidade aponta seus problemas e apresenta suas propostas e sugestões aos órgãos públicos. Trata-se de um importante mecanismo que garante a participação popular na discussão e solução de assuntos de interesse público. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!