POSTADO EM 20 jul 2020 · Sem categoria

Administração municipal zela do bem público!!

Com o compromisso de zelar do bem público, a administração municipal de Serranópolis determinou a construção de calçadas e muros, onde não existiam e ou estava em condições ruins. Nessa etapa, as ações acontecem na Creche Municipal Kardezinho e Escola Municipal Emídia Honória de Oliveira.
Para o secretário de Obras e Urbanismo, com a determinação do prefeito, quem ganha é o bem público que deve ser cuidado e valorizado, pois faz parte do patrimônio do povo de Serranópolis!
A secretária de educação destacou a importância da parceria e do grande valor agregado ao bem público, em especial para mais qualidade a nossa comunidade escolar em geral.
O municipal acompanhou de perto os trabalhos na manhã dessa segunda feira, 20, e destacou a importância de estar fazendo o dever de casa, cuidando do bem público! Segundo o gestor, é preciso cuidar do que é do próprio povo; “É nossa obrigação como gestor municipal cuidar do que de nosso povo”. Pontuou. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!