POSTADO EM 21 jul 2020 · Sem categoria

Administração determina continuidade do Concurso Público Municipal 001 e 002/2020!

Administração municipal determinou a continuidade do concurso público municipal na manhã do último dia 20 de julho, em reunião com os vereadores na câmara municipal de Serranópolis.
Segundo o gestor municipal, o momento ainda é de cuidados devido a pandemia, mas é necessário a continuidade do concurso com todos os cuidados possíveis. Tárcio ainda ressaltou que todos os cuidados serão tomado, inclusive, se for preciso as provas aconteceram em dois dias e dois turnos.
Está previsto a abertura das inscrições para o próximo dia 01 a 25 de agosto e com provas marcadas para o dia 10 de outubro.
Com a determinação do gestor municipal, segue se agora as normativas normais e datas alteradas do concurso Edital 001/2020 e Edital 002/2020. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!