POSTADO EM 21 jul 2020 · Sem categoria

Administração municipal cria fábrica de bloquetes. Solução criativa!!

Administração municipal cria fábrica de bloquetes. Solução criativa!! os trabalhos na fábrica municipal de bloquetes teve início, hoje, 21 de julho. Segundo o gestor municipal, era um sonho de seu mandato implantar essa ação, que segundos, será para alavancar os trabalhos de obras e urbanismo em toda a cidade. Calçadas, avenidas, ruas e outros poderão receber as peças feitas na fábrica, que está a todo vapor.
Segundo o secretário de obras e urbanismo George Miguel, os trabalhos acontecem em parceria com a agência prisional, onde os reenducandos fazem parte dos trabalhos na fábrica municipal. “Só tenho em agradecer ao nosso prefeito e nossa vice e todos que estão colaborando com nossos serviços aqui”. Disse Miguel.
O prefeito municipal destacou a importância do projeto a promover mais ações criativas na cidade, como; ruas e avenidas a serem implantadas com os bloquetes e outras ações a seguir. O gestor agradeceu o apoio do judiciário na pessoa do Juiz Dr. Luciano de Toledo e do diretor do presídio Sr. Sueide, que apoia a ação com os reenducandos na prestação dos trabalhos.
Alguns locais já começarão a serem preparados para inícios de obras em várias partes da cidade. É mais uma ação criativa do Governo Municipal de Serranópolis. Trabalho e Transparência!!