POSTADO EM 06 ago 2020 · Sem categoria

Criada a Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19 da Educação municipal

Foi criada a Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19 no âmbito da Educação municipal. De caráter emergencial, enquanto permanecer as circunstâncias, ela tem a finalidade de deliberar sobre a implementação do ensino remoto e as possibilidades de retorno às aulas presenciais. Essa comissão elaborou, com base no documento “Subsídios para a Elaboração de Protocolos de Retorno às Aulas na perspectiva da Redes Municipais de Educação” da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), o Documento Orientador Atividades Escolares não Presenciais que detalha todas as recomendações para cada etapa de ensino com ações administrativas, sanitárias e pedagógicas a serem adotadas em nossas escolas. Tal documento foi aprovado por profissionais da saúde, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) do município.

Acompanhe no link abaixo, o decreto e o documento normativo: