POSTADO EM 17 dez 2020 · Sem categoria

DIPLOMAÇÃO ||√ TÁRCIO, DRA. JANE E VEREADORES FORAM DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

O prefeito Tárcio Dutra, a vice prefeita Dra. Jane Áurea e os vereadores, ambos eleitos no último dia 15 de novembro, foram diplomados, hoje, 17 de dezembro, pelo juiz eleitoral Dr. Thiago Casteliano, que na ocasião diplomou os presentes elencando a eles um mandato correto, transparente e voltado para as necessidades da comunidade serranopolina.
Os mandatários terão mandatos de quatro anos, que inicia no próximo dia 01 de janeiro de 2021 à 31 de dezembro de 2024.
Tárcio Dutra usou da palavra, agradeceu a Deus, sua família e toda população de Serranópolis. Destacou que seu mandato seguirá trabalhando com muita transparência e honradez para com o erário público.
Dra. Jane expressou sua gratidão a Deus, a família e a todos por mais esse mandato. Destacou que é e sempre será uma parceira de todos os serranopolinos.
A posse dos eleitos e agora diplomados, acontecerá no próximo dia 01 de janeiro e em breve sera anunciado pelo prefeito e sua equipe, sobre horário, local e programação.